terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Apresentando Mister Marcelo Mariano.


Marcelo Mariano nasceu em Campo Grande-MS é bailarino, ator, coreógrafo e professor de Educação Física. Trabalha com Teatro e Dança desde 1988, passando esses 20 anos de profissão envolvidos em experiências diversas em cursos e oficinas com diferentes nomes do meio artístico. Como por exemplo:

No Rio de Janeiro: Fabio de Melo (coreógrafo de dança-teatro e dança contemporânea), Ana Botafogo (Ballet clássico), Malu Contrim (direção teatral e o proponente fez parte de uma peça infantil), Domingos de Oliveira (teatro-curso de dois meses na casa de cultura Laura Alvim), Clóvis Levi (teatro-curso na UFMS em 1996), Marcelo Misailidis (dança moderna e clássica) e outros.

Em São Paulo: Roseli Rodrigues (jazz), Ballet Stagium e Ballet Cisne Negro.

Em Minas Gerais: Dudude Hermann (dança-teatro e dança contemporânea), Mário Nascimento (dança contemporânea) e Putz Companhia Teatral (coreógrafo e concepção de marcação cênica).

Em Santa Catarina: curso de iluminação teatral, curso de figurino e maquiagem teatral.

Agora em Campo Grande, trabalhou com o Grupo Literathos (projeto Letras de Luz da Fundação Victor Civita, SESC HORTO E PMCG) no ano de 2008, como ator.
Dirigiu juntamente com Marcelo Leite o Grupo Teatral Fulano di Tal na peça: Crônicas e é Professor de Teatro e Dança pela Prefeitura Municipal de Campo Grande (Semed-Ceac).


É isso ai amigos!! Isso é um pouco da minha vida profissional, acrescento mais em 2009!! Agora é curtir as férias.

Um Feliz Natal pra todos!!!E um grande Beijo pro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário